TERMO E CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS – COMPRA DE INGRESSOS - TIO ORLANDO VIAGENS
A TIO ORLANDO VIAGENS E TURISMO EIRELI - ME , inscrita no CNPJ sob nº19.065.628/0001-01, cadastrada no Ministério do Turismo sob o número 26.060003.10.0001-2, com sede na Alameda dos Maracatins, 1435 - Cj 1435 - Moema - SP.

01. Objeto

1.1. O presente Contrato de Prestação de Serviços (“Contrato”) tem por objeto descrever as condições de aquisição de ingressos pelo Cliente junto à TIO ORLANDO VIAGENS.

1.2. Os ingressos para atrações como parques, shows, espetáculos, jogos , seguro viagem, de forma geral denominados neste documento como “Ingressos” são comercializados pela TIO ORLANDO VIAGENS, contudo, deverão ser observadas as regras específicas de utilização de cada um dos fornecedores as quais serão pontuadas no momento da entrega dos Ingressos.

1.3. Os Ingressos podem ser físicos ou eletrônicos (via e-mail) e serão entregues ao Cliente pela TIO ORLANDO VIAGENS após a conclusão da compra.

1.4. O prazo de entrega é de até 7 dias corridos, após a confirmação do pagamento, sendo a entrega via e-mail.

1.5. Os Ingressos serão utilizados na(s) data(s) e horário(s) contratados pelo Cliente, não sendo permitido o seu cancelamento, alteração ou reembolso, de acordo com as regras estabelecidas por cada fornecedor dos Ingressos.

1.6. Os Ingressos são intransferíveis, inalteráveis e não reembolsáveis. No caso de Ingressos de parques, o período de utilização dos dias contratados constará no próprio documento entregue ao Cliente.

1.7. Apenas serão aceitos cancelamentos dos pedidos de ingressos que ainda não foram emitidos, sendo que a solicitação de cancelamento deve ser feita em até 5 horas após a confirmação do pagamento. A solicitação deve ser feita para o e-mail emissao@tioorlando.com.br informando o motivo do cancelamento. Para a compra efetuada no cartão de crédito, este reembolso será feito direto na fatura no prazo de 30 a 90 dias, dependendo da administradora do cartão de crédito.

1.8. Para reembolso da compra efetuada por boleto ou transferência, o reembolso será feito em até 7 dias após a formalização do cancelamento via e-mail (emissao@tioorlando.com.br). Válido apenas para casos dos ingressos que ainda não foram emitidos.

1.9. Os ingressos estão sujeitos a confirmação de disponibilidade, e caso não estejam disponíveis o valor pago será reembolsado integralmente.

02. VALOR

2.1. Pela compra do ingresso a TIO ORLANDO VIAGENS recebe do Cliente o valor informado no pedido efetuado no site de ingressos ou descriminado no recibo da compra entregue pela consultora de viagens.

2.2. A contestação de qualquer pagamento, será objeto de processo de cobrança judicial e/ou extrajudicial.

2.3. Compras no cartão de crédito, com data da viagem e uso dos ingressos, com menos de 30 dias da data da compra, estarão sujeitas à aprovação de crédito.

www.tioorlandoingressos.com.br│contato@tioorlando.com.br/ emissao@tioorlando.com.br │Tel.: (11) 4118-6217 / WhatsApp (11) 99606-3777

x

FANTASMIC DINNER PACKAGE

FANTASMIC DINNER PACKAGE

Hollywood & Vine: U$40,00 adulto e U$21,00 criança
Mama's Melrose: U$38,00 adulto e U$13,00 criança

The Hollywood Brown Derby: U$57,00 adulto e U$17,00 criança

Quer assistir o show do Fantasmic, no Hollywood Studios, de um lugar VIP? Então o Fantasmic Dinner Package é perfeito pra você!

Este pacote inclui a possibilidade de comer em restaurantes participantes e ainda ficar em um lugar privilegiado para assistir o show do Fantasmic.

Os restaurantes participantes são:
Hollywood & Vine
Mama Melrose's
The Hollywood Brown Derby

- Os assentos são apenas garantidos e não numerados, portanto quem chega antes acaba sentando mais perto.


FANTASMIC DINNER PACKAGE

FANTASMIC DINNER PACKAGE

à vista no boleto ou 10x de $0.00 USD no cartão